Bolsa com spikes!!!

by - agosto 09, 2014

Gente eu enfeitei a minha bolsa que era toda preta e sem graça,e coloquei spikes nela não mudou muita coisa mas melhorou um pouquinho eu também ia colocar botões de cupkake (de cupkake gente,cupkake!!!!Harry Styles rsrs) mas bem no fim não coloquei porque não ia combinar muito com ela! Mas agora eu vou ganhar outra bolsa de niver!uhhuuuu!!!! mas mesmo assim se vocês estão cansadas da bolsa de vocês ser sempre igual e querem dar uma renovada e só colocar spikes nela!!! seria mais legal se vocês colocassem em toda ela ou só dos lados que também fica muito maneiro! eu vou mostrar pra vocês como ficou a minha bolsa,e depois vou dar ideias de como vocês podem enfeitar!

Ali estão os botões de cupkake!!! 

E aqui esta a minha bolsa!!!uhuuu!!!rsrs
Agora eu vou mostrar algumas bolsas com spikes!Pra vocês copiarem!
Por toda a bolsa!
Colocar spikes na mochila também e uma ótima ideia !

Spikes em volta da bolsa!
Nas alças da bolsa!

Formando desenhos com os spikes,igual eu fiz na minha só que foi um coração!
Essa foto e bem interessante,aqui tem todos os tipos de spikes que vocês podem colocar!
E isso gente linda!2 Beijos!rsrs

You May Also Like

0 comentários