Nail Art:Amarelo+Rosa=Romelo

by - novembro 05, 2015



Hi!!!Sim eu amo fazer tipo bromances com as palavras,mas o nome ROMELO ficou divertido,não acham?Rsrs.Bem vamos ao que realmente interessa,eu sempre coloco aqui pra vocês as minhas experiências com Nail Arts!E a de hoje e essa,que eu fiz com água e um copo!Se vocês souberem o nome dessa nail art me contem porque eu realmente não sei,pra mim e "Aquela nail com copo e água,sabe?"O bom e que as pessoas realmente me entendem na escola,e sabem do que eu to falando!
Fiz uma montagem de tipo um passo a passo pra vocês!

  1. Resolvi começar a colocar as marcas dos esmaltes aqui,não sei porque mas eu sempre me esquecia de fazer isso,então dessa vez tirei uma foto!Os dois esmaltes são ótimos,ultimamente ando tentando achar aqueles esmaltes foscos,acho muito lindo,mas até agora não achei nenhum, o fosco têm um ar meio We Hearth It,não acham?
  2. Bem sim,eu tirei uma foto do copo!Rsrs
  3. Primeiro,e mais difícil fazer isso com esmaltes que estão acabando,então pegue os mais cheios,e vá colocando na aguá,quando se faz com o branco coloque duas vezes(e porque ele e mais clarinho)há e não deixe perto do copo o esmalte sabe quando for colocar na água deixe um pouco mais longe,senão não vai dar certo,e também não tente colocar o pincel na água,experiencia própria!kkk
  4. Depois de colocar tudo,você já pode ir fazendo o desenho com um palito!
  5. Desenhando...
  6. Quando for fazer isso coloque o dedo debaixo do esmalte!
  7. E Tcharam!!!Clap,Clap,Clap!!!
  8. Tá pronto!!!
Gostaram?Espero que tenham entendido como se faz!Bjo!!! >.<

You May Also Like

0 comentários