Diys:Especial de Férias

by - janeiro 01, 2016


Oie!!!(Ultimamente eu tenho tentado fazer um oi que fosse mais a minha cara,sabe!Porque o meu oi normal e tipo aquela pessoa que surge do nada do seu lado e fala um oie,com muitos pontos de exclamação,mas eu tento colocar esse oi nos posts,o mais eu mesma possível!kkk!)Então sabe as Diys especial férias,que eu fiz,vou colocar os links de todas elas aqui nesse post,pra ficar mais fácil,pra vocês acharem todas as Diys,aqui,bem aqui,aqui mesmo!

Diy-Vestido Galaxy / Diy-Lápis Decorados / Diy-Garrafa de Coca-Cola / Diy-Conchas

E isso espero que estejam curtindo as férias!!!Bjss :-*


You May Also Like

2 comentários

  1. O vestido Galaxy ficou incrível! E gostei do DIY de Garrafa de Cola Cola, amo flores decorando o quarto <333.


    Beijos

    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir