Dodô:Um Restaurante Diferente

by - fevereiro 03, 2016

Oie!!!Vim trazer uma dica pra vocês de um restaurante diferente muito legal que fui com a minha família,aposto que vão amar,porque ele não e apenas um restaurante dá para fazer muitas outras atividades nele!





          O legal desse restaurante e que ele e ao mesmo tempo lancheria,burqueria,e tem quase todo tipo de comida!Isso sem contar as atividades que tem pra fazer lá,como pilotar um carro,naquelas maquinas que tem no fliperama,apenas por 1,50 a ficha,eu joguei e muito divertido(dica:pise no acelerador toda hora e ganhe!!!!) Também tem sinuca e jogos,como xadrez,damas,jogo da velha,como mostra a segunda foto!



Outra coisa muito bacana,porque esse lugar tem só tem coisas bacanas.E que você pode escrever em cadernos e quadros negros,no caderno você escreve oque achou de lá,e no quadro negro,eles te fazem a pergunta "Oque te faz sorrir?"E dai você escreve com giz!


Quem diria que isso e um banheiro!






Agora sobre a decoração,maravilhosa!!!!E meio anos 60/80,com direito a discos  dos Beatles,Roberto Carlos!Eles tem muitas coleções antigas lá,como,câmeras,Tvs,livros,dinheiro,brinquedos!Mas a decoração do banheiro e linda,queria a metade das coisas que eles colocaram no banheiro pra enfeitar o meu quarto!


Sobre a comida tudo de bom!

Gostaram do restaurante?Mais uma coisa que ele tinha e que,sabe aquelas maquinas que você coloca dinheiro e sai umas bolinhas,chicletes ou chaveirinhos,pois bem lá tem só que ao envés disso são mini bonequinhos do filme Hobbit,muito fofos,infelizmente não tirei fotos,hehe!

Bjss!!!

O restaurante fica no Morro da Borrúsia,localizado em Osório!

You May Also Like

2 comentários

  1. Que lindinho <3
    aqui na minha cidade mal tem restaurantes hahaha

    descompreendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal né!Sério,bem na minha tb,não tem muitos restaurantes diferentes,mas por sorte tenho um perto da minha cidade,hehe!

      Excluir