Tendência:Saia Midi

by - fevereiro 09, 2016


Oie!!!Vim trazer pra vocês inspirações da saia midi,que pelo meu sexto sentido pode ser a nova moda desse ano,muitas blogueiras já estão usando nos looks do dia!E ao contrário do que muito gente pensa ela não fica legal apenas para por com salto alto,mas também com tênis(como a Jess Vieira fez no seu look do dia!)sapatilhas,sandálias,ou até mesmo botas e coturnos!Pode ser usada tanto para sair para um passeio,quando para uma festa chique!Deem uma olhadinha nessas fotos que trouxe pra vocês!


Os meus modelos favoritos são esses com tule,mas também tem as mais soltinhas,que são muito lindas,como eu havia dito combina com qualquer sapato,ai esta a prova disso,como na primeira foto que ela usa um salto alto e uma blusinha e pronto um look completamente elegante para um festa mais formal!E na segunda ela usa uma sandália e uma blusa amarrada na frente,já na terceira foto usa sapatilha,e na quarta um tênis,para ficar mais confortável!Como vocês devem ter percebido em quase todas as fotos elas usam blusas com listras,mas também pode se usar blusas mais coloridas!

Gostaram do post?Usariam a saia midi!Conta ai nos comentários! :)

Bjss!!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Acho lindo, nas outras pessoas hahahahah, eu não conseguiria usar. Acho os de tule maravilhosos também ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk!Aposto que você ficaria linda com a saia,vale a pena testar né,pra ver se você gosta!Sou apaixonada pelas de tule <3
      Bjss!!!

      Excluir