Diy:Caixa Galaxy

by - setembro 15, 2016


OiOIoi tudo bem com vocês galerinhaaa?(fale isso com voz de criança,pra ficar mais emocionante!)
Estão prontas crianças?
Estamos CAPITÃO!!!
Eu não ouvi direito?
Estamos CAPITÃO!!!
oooooohhhh 
Vou mostrar uma DIY que é muito legal,PAMELA LINDSEY vai ensinar,vocês vão aprender e se emocionar!!!!
Beleza vou parar com a brincadeira,dia desses ganhei uma caixa/porta-treco num bingo!Ela tinha um florzona na frente e era toda azul,mas eu não gostei muito da pintura,então resolvi pintar um Infinito/Galaxia  nela,éeeeee adivinha,ficou muito legal!!!!Espero de <3 que vocês gostem também!



Pra Fazer ele eu usei:Tintas Azul,Rosa,Preta,Amarela e Roxo(Usei tinta para tecido,porque tinha muitas,mas e melhor fazer com tinta acrílica!)Também usei verniz acrílico!Esponja e Escova de Dente!

Primeiro eu pintei de preto toda a caixa,depois fui misturando as tintas com a esponja,passei um cor em alguns lugares,depois outra,mas nunca em toda a caixa,vá misturando até não aparecer tanto a tinta preta,depois disso eu usei a escova de dente e a tinta amarela para fazer pequenas estrelas,vá respigando tinta na caixa,depois você pode fazer estrelas maiores usando um pincel pequeno ou palitos!Também dá para colocar glitter se quiser ou pedras nas estrelas,depois disso tudo e só passar o verniz e Tcharam!!!!


You May Also Like

0 comentários