Look:Vestido Hippie com coturno!!!

by - novembro 21, 2016



Oioioi!!!Oque posso dizer?Sobre esse dia maravilhoso ensolarado que eu decidi colocar um look do dia do blog,e perder a timidez postando fotos minhas!Hehe!Espero que gostem!Porque nas fotos ela retratou bem oque eu sou sorridente e quase sempre com um livro na mão,se desse para colocar música nas fotos estaria tocando Beatles ou Queen nessas! <3

Vendo a minha tia fazendo palhaçadas!(E de familia!)


Olha que formigas interessantes!!!



Vendo o crush passar!Brinks!Mas podia ser!rsrs

Repara no Coturno! <3 :)


Eu usei como diz o titulo um vestido Hippie com coturno preto,como estava meio frio lá em São Paulo,e eu queria colocar o vestido,porque quando eu quero as coisas e difícil dizer que não,então coloquei uma meia preta!E eu amei o resultado!
          *Não liguem para as legendas nas fotos,não resisti kjshdvdihvw
                        -Fotográfa-Pâmela Da Hora -Uma dica de uma Ótima fotografá viu,com um nome muito lindo também,rsrs!

You May Also Like

0 comentários