Lugares na Internet pra aperfeiçoar seu Francês ou tentar Aprender Mais

by - agosto 12, 2017


oioi!A pouco tempo baixei o Duolingo(aplicativo para aprender idiomas grátis)e comecei  a aprender o básico mesmo do francês,só para ver como que era e tentar fazer o mesmo sotaque deles(oque é bem mais difícil do que parece).Queria aprender francês porque:1-Amo o sotaque e 2-Minha alma gêmea pode estar na frança e seria ótimo saber falar o básico,kkkk. Então achei alguns lugares ótimos para se você quiser aprender mais.Como o inglês que quando mais você ler e ver pessoas falando(ou cantando) mais você aprenderá,e fica mais fácil também!Ou talvez você não queira aprender nada do tipo mas ama o sotaque deles acho que vai gostar desse post!Vamos lá!

Youtube:Olá Brasil!


Esse e o meu canal francês do youtube favorito,Alexi(tem um sotaque muito fofo)é um francês que está no Brasil agora,e no canal dele tem muitas dicas interessantes,como por exemplo em um vídeo ele mostra algumas palavras que são diferentes da fala lá,também dá ótimas dicas de filmes franceses,e seus videos são divertidos!

Blog:Make My Lemonade


É o blog da Lisa,Nesse site você pode treinar a leitura e tentar ir traduzindo o blog dela,isso sem falar que é muito fofo,tem muitos looks com a Torre Eiffel atrás,e posts legais!

Músicas:


A melhor parte,descobri muitos cantores e cantoras maravilhosos,fiz dois post sobre isso então não vou falar muito das melhores músicas e melhores cantores,fiz o post onde coloco uma Playlist:Músicas Francesas e outro onde coloco Meus cantores e cantoras Franceses Favoritos,vou deixar uma das minhas músicas favoritas aqui,do Ben L´Oncle Soul-Soulman!

Italki:

Resultado de imagem para italki foto
É um site onde você pode aprender muitas línguas,inclusive francês,com um professor que te dá aulas online,e é pago,nunca fiz mas já vi e ouvi várias pessoas falarem que é bom! Clique Aqui para ir pro site!

Filme:

Resultado de imagem para amelie poulain

O Fabuloso Destino de Amelie Poulain,é uma comédia Romântica francesa,muito boa inclusive(tem na Netflix💙).É ótimo ouvir músicas e filmes franceses,para ir ficando familiarizado com o sotaque e o jeito que eles falam,porque dai fica mais fácil de tentar falar depois!

Esses foram alguns lugares que eu sempre visito na internet,se tiverem mais algum blog,canal do youtube,filme ou música podem me indicar!

You May Also Like

3 comentários

  1. Adorei o post!
    Bjs, WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  2. Fui pra Bélgica mês passado ver meus sobrinhos, 13 anos que enrolo pra aprender mais que o básico de frances. Que vergonha. E agora aprendendo finlândes porque moro na Finlândia.
    Adorei o post!
    Espero que continue estudando muito <3
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal você estar aprendendo finlândes!!!francês é muito lindo,adoro o sotaque,com certeza vou continuar estudando ^-^

      Bjss!!!

      Excluir