Top 5 Filmes que Assisti recentemente e Adorei

by - agosto 08, 2017



Oioi!Assisti muitos filmes nesse mês e no anterior e vou colocar aqui os 5 melhores que eu amei de verdade,espero que gostem,se já viram ou pretendem ver me conta ai nos comentários!


A Cabana:

Resultado de imagem para filme cabana


Baseado no livro,conta a história de um pai que perdeu a filha que foi morta em uma cabana,ele não consegue sair da tristeza e coloca na cabeça que a culpa e de Deus,então em um dia ele recebe uma carta de Deus falando que quer conversar com ele na mesma Cabana onde a sua filha morreu,ele acaba vivendo uma aventura e descobrindo muitas coisas sobre si mesmo,eu pensei que o filme era só drama,mas é muito bom e tem muita aventura,eu indico muito.E agora está na lista dos meus filmes favoritos!

Beleza Oculta:

Imagem relacionada



Conta a historia de um homem que também perdeu a filha,então ele decide escrever cartas para os sentimentos como a morte,o amor e o tempo,e de alguma forma misteriosa eles começam a aparecer para ele,respondendo as cartas,é muito bom também e bem criativo,adorei esse filme!

O Fabuloso Destino de Amelie Poulain:

Resultado de imagem para o fabulosos destino de amelie poulain



Amelie Poulain,e um filme de comédia Romântica onde ela encontra uma caixa com coisas antigas de um homem,e então começa a tentar achar o cara,ela o encontra e devolve a caixa a ele,ele fica muito feliz,então Amelie decide fazer as pessoas felizes,muitas vezes de formas bem divertidas e engraçadas,o filme tem duas horas,então no começo eu achei que seria meio chatinho,mas você tem que ver até o final,porque é bem legal!

Homem Aranha:

Resultado de imagem para homem aranha ultimo



Fui assistir esse no cinema,a história acontece depois que o Tony Stark o chama para batalha contra o capitão América,é muito engraçado,bem igual aos HQS.

4 Vidas de Um Cachorro:

Imagem relacionada



Conta a história de um cachorro que tem 4 vidas,na primeira vida ele tem uma conexão muito forte com seu dono,e de alguma forma na sua ultima vida ele acaba encontrando seu primeiro dono,e muuito fofa a história,e eu admito que chorei algumas vezes.

You May Also Like

6 comentários

  1. Oi! Adoro posts sobre filmes. <3
    Acredita que eu (ainda) não assisti nenhum desses filmes? Mas O Fabuloso Destino de Amelie Poulain e Beleza Oculta estão na listinha!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!Já percebi que você ama posts de filmes,rsrs!Sempre vejo os filmes que você indica no seu blog!Depois me conta se gostou do filme Beleza Oculta e O fabuloso Destino de Amelie Poulain! ^-^

      Excluir
  2. AHn curto demais o Fabuloso Destino de Amelie Poulain! A Cabana, confesso que não curti muito. Os demais ainda não assisti, mas me interessei por Beleza Oculta.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amelie Poulain <3
      Beleza Oculta é bem legal,dá uma olhada talvez você goste ^-^
      Bjss!!!

      Excluir
  3. Assisti A Cabana é é maravilhoso!
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir