Filme:Valerian e a Cidade dos mil planetas.

by - novembro 30, 2017

Enquanto teve crítico que amou a produção, outros já acham que ele é horrível… O embargo para as críticas de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas finalmente acabou e os primeiros comentários sobre a nova criação de Luc Besson começou a chegar ao público. O filme, que é baseado em uma série de quadrinhos …

Ontem vi o filme Valerian e a cidade dos mil planetas,nunca havia visto nenhum trailer ou ouvido falar desse filme,e queria colocar aqui porque simplesmente adorei!

No filme 'Valerian e a cidade dos mil planetas', o visual é mais importante que a história em si (Foto: Divulgação)

No mundo do filme existem muitos tipos de mundos e seres diferentes,muitos deles vivem juntos em uma cidade onde compartilham o seu conhecimento mas há algo perigoso ao qual ninguém sabe o que é no meio da cidade.Os agentes Valerian(Dane Dehaan) e Laureline(Cara Delevigne) tem a missão de proteger o comandante,mas acabam descobrindo muitas coisas,e começam a perceber que podem estar protegendo o lado errado.
Valerian é apaixonado por Laureline,em todo o filme eles deixam bem claro,que ela não fica com ele porque ele é muito "galinha",mas talvez ela sinta uma paixão por ele também.E o fato de ela não saber se quer ou não ele deixa o filme bem cômico em algumas partes.

#Rihanna é Bubble no longa "#Valerian e a Cidade dos Mil Planetas".

O filme também tem a participação especial de Rihanna que faz Bubble,não vou falar muito dela,porque não gosto de dar spoilers,mas foi uma das minhas personagens favoritas.

BUBBLE (Rihanna in Valerian Movie)

You May Also Like

0 comentários