Resenha:A irmã da Tempestade/Lucinda Riley

by - julho 01, 2018



Ally(alcione) foi a segunda a ser adotada por Pa Salt,a mais forte,em que todas as outras irmãs recorriam.
Depois que seu pai Pa Salt morre deixando pistas para as filhas se quisessem saber sobre seu passado,como já falo na resenha anterior.
Ally encontra conforto no amor de Theo(ao qual conhece pois os dois são velejadores) decide que não precisa saber sobre seu passado,como as coisas estavam indo bem em sua vida.Após ter duas perdas,sua vida vira de cabeça pra baixo,e Ally decide ir a procura do seu passado.
Ela encontra um livro na sala de Pa Salt,pois ele disse que poderia ser uma pista,após conseguir traduzir o livro,ela descobre que sua história pode estar ligada a uma cantora muito famosa que viveu na Noruega por volta de 1875 Anna Landvik e também participou da estreia de umas das obras mais famosas do compositor Edvard Grieg.E de Jens Halvorsen,um dos violinistas que participaram da obra.
Essa história a leva a viajar para a Noruega a procura de respostas do seu passado.



Lucinda Riley fez o mesmo esquema do primeiro livro ao qual nos viajamos e entramos na história de Anna sabendo oque ela pensava,como era naquela epóca,os costumes,vestimentas,etc...Ao mesmo tempo em que estamos com Ally no futuro.


As filhas adotivas de Pa Salt tem nomes de constelações relacionados as sete irmãs,Maia,Ally(Alcione),Estrela(Astérope),Ceci(Celeno),Tiggy(Taígeta),Electra e Mérope(não foi encontrada).

Resenha do primeira livro:A história de Maia
Resenha do terceiro livro:A irmã da Sombra

You May Also Like

0 comentários