3 Jogos que andam fazendo muito sucesso

by - agosto 13, 2018



Vou colocar para vocês alguns dos jogos que eu mais vejo as pessoas comentarem e jogarem,e realmente são divertidos,espero que gostem!

1-Free Fire

É do gênero battle Royale,onde o objetivo é matar os outros,pegando equipamentos bons durante o decorrer do jogo e fugindo do gás que pode te matar,ele é online e também é possível montar grupos,jogar sozinho ou em dupla.


2-Harry Potter:Hogwarts Mystery




Harry Potter é o jogo que eu mais esperei que chegasse ao Google Play,foi muito emocionante quando pude enfim jogar.Nele você pode andar pelo castelo,ter aulas de poções,magia e voo,e o mais emocionante escolher a sua casa de hogwarts,lufa-lufa,grifinoria,corvinal ou sonserina,personalizar seu personagem,e participar de uma história que envolve muitos mistérios.

3-Gartic



Gartic é o jogo perfeito para quando se tem muitos amigos,e vocês não sabem oque fazer juntos.No gartic você pode criar uma sala para você e seus amigos,enquanto um desenho e os outros tentam adivinhar o seu desenho e assim vai passando de vez,estilo imagem e ação, quem tiver uma pontuação maior ganha,mas se você não tiver ninguém para jogar,é possível entrar em uma sala com várias pessoas aleatórias.

You May Also Like

0 comentários