Netflix:A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata

by - setembro 19, 2018


Guernsey Island

Como podemos perceber esse blog está se tornando basicamente apenas criticas de filmes e livros,mas oque posso fazer se sou a louca dos livros e filmes.
Vim dar mais uma dica de um filme super ultra maravigold da queridissima netflix.
Nunca havia ouvido ou visto ninguém falar dele ou um trailer,oque geralmente acontece quando eles lançam um filme bombástico. Então fiquei surpresa quando do nada eles achavam que eu fosse gostar do filme e me recomendaram,e que FILME!

A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata

Primeiramente o filme fala sobre Juliet Ashton(Lily James,a queridona que fez um dos filmes da franquia de Mamma Mia)no filme ela é um escritora que começa a receber cartas de Dawsey(Michiel Huisman)contando sobre a misteriosa sociedade literária,nas cartas ele também fala sobre como e porque que a sociedade começou a se chamar a em "A sociedade Literária e a Torta de casca de batata."Juliet acha super interessante a historia e decidi ir visitar e participar do clube onde eles falam e leem sobre os livros,mesmo que por la haja bastante guerra,já que o filme se passa na Segunda Guerra durante o período de ocupação dos alemães.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata – Resenha (Netflix) Lily James Michiel Huisman

Juliet acaba decidindo ficar por mais algum tempo,pois se sentiu muito intrigada e fascinada com os membros da Sociedade Literária,e também porque eles escondem segredos aos quais ela precisa descobrir.

É um ótimo filme,com uma historia romântica e intrigante do inicio ao fim.



You May Also Like

0 comentários