Resenha:Atrás do Espelho

by - novembro 01, 2018


Atrás do espelho é a continuação de O lado mais sombrio,esse livro foca bastante no personagem de Morfeu  o intraterreno Sedutor e manipulador que aparece mais vezes,mas claro Alyssa como principal.O livro foi inspirado no livro de Alice no pais das maravilhas de Lewis Carrol.


Alyssa continua sem saber que lado escolher se fica com os humanos ao lado de Jeb,ou se aceita sua própria loucura e vai viver no pais das maravilhas.
Alyssa foi coroada rainha do pais das maravilhas mas está decidida a viver no mundo dos humanos com Jeb.Mas seus planos vão por água abaixo quando descobre que o pais das maravilhas esta em perigo e seu lado intreterreno precisa salvar aquele lugar.
A vermelha esta a solta e alyssa precisa encontrar um jeito de derrota-lá,mas para isso ela tem que consertar algumas coisas no seu mundo primeiro,e Morfeu como sempre aparece querendo ajuda-la e faze-la encontrar seu melhor lado,e ser ela mesma.



Alyssa continua  fazer seus quadros mas agora com seu sangue que forma imagens na tela,querendo lhe dizer algo como uma visão,que ela precisa descobrir antes que seja tarde.
Esse é o meu livro favorito de toda a coleção,e agora peguei a mania de colocar post-its nas minhas partes ou frases favoritas do livro.
Vou citar algumas que eu amei.

"-Faça alguma coisa,Alyssa!-Morfeu voltou a aparecer e gritou de lá de cima quando os horripilantes mutantes me cercaram-Você é o melhor de dois mundos-ele incitava.-Use o que possui.O que nós possuimos. Faça algo que possa salvar todos nós!"



"Eu não pertenço àquele lugar.-Pertence,sim.Por causa de quem você é.Do que você é.Uma metade transbordando de obscura curiosidade e um apetite voraz por tudo oque é insano.Mas a outra metade é sonhadora e leve,cheia de coragem e lealdade.-Ele morde o lábio inferior,um gesto tão minimo que poderia ser objeto da minha imaginação.-Nada pode quebrar os laços que você inspirou em meu coração.Porque você é o Pais das Maravilhas."



-Minha boina da peregrinação-Ele responde.

-Hã?

Ele abre um sorriso largo,exibindo dentes alvos.-Peregrinação.Uma excursão...uma jornada.

-Então por que você não a chama simplesmente de sua boina de viagem?

-Aí ela não seria um bom assunto para começar uma conversa seria?

Levanto uma sobrancelha.-Humm,o fato de ela ser feita de mariposas vivas já rende algum assunto.



Como podemos ver são todas ligadas a Morfeu,rsrs,talvez eu gostei um pouco do personagem❤

Resenha do primeiro livro:O lado mais Sombrio

You May Also Like

0 comentários