Mural de Fotos:DIY

by - dezembro 10, 2018


Faz um tempo já que queria fazer aquelas decorações estilo pinterest,com fotos dos meus amigos,e até que enfim eu imprimi as fotos.
Peguei uma daquelas grades que não foi muito difícil achar,encontrei em um brick no facebook por 20 reais,mas creio eu que tenham em lojas ou até em casa muitas vezes.
Como queria colocar algumas fotos estilo polaroid,baixei um aplicativo no meu celular chamado Polaroid Fx e também o Poly onde é possível colocar aquela borda fofa em volta e tem vários tipos diferentes,então mandei revelar elas,depois é só cortar a borda de cima e de baixo que fica quadradinha(como na foto abaixo).


Enfim você pode colocar milhões de fotos como eu fiz,ou encher de outra forma,com recortes,ingressos e coisas que você gosta.
O único problema é que as fotos vão ficando para cima,e eu ainda não descobri como fazer para elas ficarem para baixo,talvez colocando um plastico por cima ou algo do tipo,se souberem de algo me falem nos comentários. :))



You May Also Like

0 comentários