Potinhos do Amor

by - junho 16, 2018


Vocês já devem ter visto aquelas fotos do Pinterest ou Tumblr onde aparecem potes com mensagens dentro,eu decidi colocar essa Diy em pratica.Então peguei dois potes que tinha em casa tipo aqueles que vem com conserva de azeitona,palmito e etc...em um deles coloquei frases inspiradoras que eu achava por ai(inclusive no Tumblr é onde mais achei frases legais),ou você também pode pedir para seus amigos escreverem frases pra você,como recadinhos também.



No outro pote eu coloquei momentos que me deixaram feliz,a meta é colocar vários momentos que me fizeram feliz e só olhar no final do ano,e depois fazer tudo de novo no próximo ano.
Você pode enfeitar também do jeito que preferir pra deixar do seu jeito,eu coloquei muitas estrelinhas de origami no fundo e no outro fiz um biscuit do snoopy.

Algumas Ideias de oque colocar nos potes:


  • Colocar bilhetes e recados fofos para alguém(você pode dar no aniversário por exemplo)
  • Momentos Felizes(Não necessariamente para abrir no final do ano,pode ser para relembra-los sempre que quiser.)
  • Suas viagens(você pode colocar a data em que foi para algum lugar,assim vai ter tudo guardado)
  • Frases inspiradoras
  • Fotos(você pode imprimir pequenas fotos e deixar no seu quarto quando quiser ver,ou dar para alguém)



Se tiverem mais alguma ideia legal me contem nos comentários!

You May Also Like

0 comentários