Resenha:O lado mais Sombrio

by - novembro 01, 2015


Minha Resenha: Alyssa Gardner  cada vez mais não consegue fugir do seu destino de ouvir a conversa de flores e insetos e não quer ser igual a sua mãe que ficou louca e agora estava em um hospício,Alyssa parte em uma aventura com o seu melhor amigo Jeb para tirar o feitiço da linhagem de sua família,lá ela conhece Morfeu que ela não sabe se e confiável ou mentiroso.

Minha Opinião:O Livro e ótimo para quem gosta de uma boa aventura e muitas loucuras(alias né gente e um livro baseado em Alice no país da maravilhas!) ,eu amei,agora já lançaram o segundo livro e o terceiro,espero que tenha o mesmo ar de aventura nos outros dois.Oficialmente e bem difícil parar de lê-lo por causa das novas loucuras que aparecem a cada página,dei boas risadas em certas partes,(Curiosidade:toda a família da Alyssa tem nomes parecidos com o nome da sua tataravó Alice!)
Ficha do Livro:

Escritora:A.G Howard
Editor:Novo conceito
Titulo original:Splintered


*detalhe:Nomes criativos nos capítulos 

*Outro Detalhe fofo:paginas enfeitadas




*Espero que tenham gostado.Como e a minha primeira resenha,têm algumas coisas que eu não sabia se falava ou não,porque bem não e legal ler  Spoilers,rsrs!
Qualquer coisa comentem(aceito criticas e sugestões) :) 

Xoxo :-*


You May Also Like

2 comentários

  1. Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas achei que era meio viagem...hahaha mas parece interessante, vou procurar ler!


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim!Leia você não vai se arrepender,e uma leitura bem divertida! :)

      Bjss!

      Excluir