Parte 6:Enfeitando com Potes

by - novembro 11, 2015

Oi!Faz tempo que eu não coloco um enfeitando com potes,né?Hoje vim com mais uma parte e dois potes!!!!São idéias bem simples,mas podem dar um toque bem legal no seu quarto,borá lá!
O lado bom de morar na praia,rsrs!Eu já havia visto uma Diy em que a menina pintava as conchas com esmalte(porque daí aparece mais os detalhes!)mas eu acho que iria tirar a beleza natural das conchas,daí não fiz!Essa também e uma ótima ideia se você quer se lembrar das suas férias na praia,e só juntar um montão de conchas,e deixar enfeitando o seu quarto!

Esse eu fiz com papel contact,e só você colar em volta do pote.E é possível desenhar nele com aquelas canetas de quadro branco,e apagar com um apagador ou pano úmido,tcharam!!!Nessa foto eu escrevi COISAS e você pode inventar e colocar BIJUTERIAS,JOIAS,PULSEIRAS e por aí vai!O mais legal e que você pode usar a sua imaginação para inventar palavras ou desenhos!
E isso pessoal,BJSS!!!Fiquem com Deus! :-*

You May Also Like

2 comentários

  1. Nunca tinha pensado nessa ideia de guardar as conchinhas como lembrança das férias e ainda conseguir um item de decoração super nostálgico. Adorei!!
    http://www.jujubasdosdezoito.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!E uma ótima recordação das férias né! :)))

      Excluir