Coisas que só quem é amante de livros vai entender

by - setembro 13, 2017



Oioi!!!Eu sou apaixonada por livros e um dos meus maiores sonhos que quero é ter uma biblioteca enorme tipo do filme A Bela e a Fera,mas se eu conseguir uma mesmo que não seja em um castelo já ta bom,huahua!Enfim resolvi fazer esse post com alguns dos motivos que livros são maravilhosos e mágicos espero que vocês se identifiquem comigo também!

O cheiro do livro:

Resultado de imagem para lendo livros gif

Melhor coisa,é comprar um livro novo,com cheiro de novo,sério melhor coisa ainda é depois de um dia cansativo se sentar no "canto do leitor"(ou como eu chamo qualquer lugar onde eu possa ler um livro confortavelmente!) e aproveitar o livro que você tem :)


As frases do começo do livro:




Não sei vocês mas eu acho muito inspiradoras as frases que os autores colocam no começo dos livros,percebi que muitos tem isso,geralmente são de outros livros como do pequeno príncipe nas fotos acima ou de algum escritor ou filosofo,muitas vezes tem haver com a historia do livro ou alguma que o escritor gosta muito!E eu amo quando colocam frases,dá um ar muito legal!

Começar a ler e entrar em um mundo novo:

Imagem de book, girl, and forest


Sabe quando a leitura do livro não é algo cansativo(tipo aqueles livros que você precisa ler na escola,porque geralmente é meio obrigatório)e você simplesmente entra na historia e no conflito da leitura e se esquece do mundo a sua volta,essa é sem duvidas a melhor sensação!

"Um leitor vive 1.000 vidas antes de morrer,o homem que não lê vive apenas uma"

You May Also Like

8 comentários

  1. Oi, Pamela!

    Muito verdadeiro seu post! Quem não gosta de ler me acha super estranha por gostar de cheirar os livros HAHAHA mas quem é leitor sabe quão prazeroso isso é!

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, cheirar livro é MUITO bom! Perco uns bons minutos fazendo isso. Aliás, faz tempo que não compro livros novos e deu muita saudade dessa sensação!
    E as frases no começo dos livros são muito amor mesmo! Adoro lê-las e depois de ter terminado o livro, relacionar com a história!

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  3. Guria, pensei que era só eu que amava essas frases de início de livros hahaha eu adoro livros tipo De Volta aos Quinze da Bruna Vieira que têm uma frase inspiradora a cada capítulo, acho um amor. Cheiro de livro nem precisa falar, né? Qualquer leitor que se preze, ama! E isso de entrar num mundo novo também é muito verdade, é bem como essa última frase do post diz <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm!!!Que bom que tem bastante gente que se identificou,com essas coisas,as vezes penso que sou só eu huahua
      Beijos <3

      Excluir
  4. Amooo cheiro de livro novo, hahaha.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir