Oque Aconteceu em Setembro:

by - outubro 05, 2017






Setembro,foi com certeza o mês que muitas coisas aconteceram,3 amigos meus fizeram aniversário de 16 anos,inclusive eu dia 3,até agora não acredito que já tenho 16,sério a ficha ainda não caiu,kk!
Tivemos muitos trabalhos escolares,incluindo um em que estamos todos fantansiados,tinhamos que fazer um circo com mágico,palhaço,música e tudo que desse na telha,eu amei e foi muito divertido! :)

Melhores Links:

Dicas para ler mais-Viciadas em Livros

Moda:Não se esqueça do amarelo-Depois dos Quinze

Oque andei assistindo:

Imagem relacionada

Andei vendo muitos filmes como sempre,mas o que mais me chamou a atenção foi Fragmentado.Conta a história de um homem que tem muitas personalidades,23 pra ser mais exata.Achei muito bom,e interessante.

Livro que estou lendo:

Imagem relacionada

Resultado de imagem para tudo e todas as coisas

Ganhei esse livro de presente,é estou praticamente devorando ele,e lendo muito rápido porque a história é muito envolvente.
Conta a história de Maddy que tem uma doença(ou doença da bolha como chamam)na qual ela não pode sair de casa por causa de basicamente tudo e suas bactérias do mundo exterior,ela acaba se apaixonante por seu vizinho Olly,é uma história de amor e drama.

Músicas que andei ouvindo:





Andei ouvindo muito a música Mr.Blue Sky(primeiro video)dos guardiões da Galáxia,e Olá do Gabriel Guerra(segundo video)

E vocês oque fizeram em setembro,filmes,livros que olharam e leram?
Me Conta ^-^
P.S:Não tenho postado muito devido a escola porque tive trabalhos durante todos os dias essas semanas. 

You May Also Like

0 comentários