Caderno de Viagens

by - julho 18, 2018




Esses dias decidi fazer um Caderno de Viagens,desde então tenho pegado bastante inspiração no Pinterest,e tem muita coisa legal que dá pra fazer.Vou colocar as paginas do meu pra servir de inspiração também,porque sou dessas que ama ficar vendo fotos de Bullet Jornal,ou qualquer coisa criativa que façam com cadernos ou agendas,enfim peguei esse caderno que a minha irmã me deu e comprou quando foi ao México e me apaixonei por ele,especialmente pela capa ser de madeira.Então espero que gostem do post.



O objetivo é colocar o nome de cada lugar que eu fui ou estou indo,com lembranças da viajem,por exemplo:Fotos,ingressos,recortes,flores,penas,enfim não tem limites.
Comecei pela a viajem que fiz a Gramado,e fui a peça tão falada do Korvatunturi,realmente é muito bom.Na foto acima coloquei um recorte que achei no jornal,do personagem koquito(um dos meus favoritos da peça,ele é muito engraçado)e na foto abaixo o ingresso,pretendo colocar mais desenhos e escrever sobre algumas coisas legais que aconteceram quando estive lá.



You May Also Like

0 comentários