Personagens que eu gostaria que saíssem dos livros para a vida Real

by - agosto 01, 2018


                      Resultado de imagem para lendo livros gif


Sabe quando você gosta tanto de um personagens de um livro,que gostaria que ele saísse do livro e virasse seu amigo(a) ou até mesmo crush,haha.Não sei vocês mas isso acontece comigo,e decidi fazer uma lista dos meus personagens prediletos de alguns livros,claro que não tenho só um personagem de cada livro favorito,as vezes são muitos,foi muito difícil fazer isso,então escolhi um de cada livro.

Morfeu-O lado mais Sombrio



Morfeu faz parte da coleção O lado mais sombrio,em que a autora se inspirou na obra Alice no pais das maravilhas,onde ela fala o lado "real",ou oque aconteceu mesmo com Alice no país das maravilhas e sua história verdadeira,inclusive fiz uma resenha do livro aqui no blog,se quiserem dar uma olhada.

Resultado de imagem para ezra miller chapéu

Enfim Morfeu foi um personagem inspirado no absolem a lagarta que apareceu nos filmes e livros,no caso ele pode virar uma libélula e fica segundo o livro muito atraente quando se transforma em pessoa.Acho ele um dos melhores personagens,na verdade um dos mais diferentes que vi,nunca mudei tanto de humor com um personagens quanto nesse livro,ele não é o mocinho,nem o vilão,uma hora eu o amava,na outra ficava "porque você fez isso menino?",ele é muito misterioso também e nunca se sabe oque fara a seguir,também muito irônico oque dava um aspecto bem engraçado em algumas falas,sempre achei ele com um pouco do jeito de Johnny Depp e do Ezra Miller.

Orlando-As sete irmãs-Estrela

Orlando é o personagem mais bem humorado e divertido que eu já vi,amei ele pelo fato de trabalhar em uma biblioteca que é quase  pessoal de tantos livros que compra,saber decor muitas falas de livros,e pelo seu jeito de não ligar para oque os outros dizem e ser ele mesmo,com certeza gostaria muito de ser sua amiga.Ele me lembra muito o chapeleiro maluco com seu jeito de fazer muitas perguntas doidas.

America-A Seleção


Resultado de imagem para america singer

America Singer é a personagem da coleção da Seleção que eu também fiz uma resenha no blog,ela é muito determinada,e luta pelo oque quer,e gosta de ser diferente,ela também,como se dá para ver no livro não liga em falar oque pensa.

Resultado de imagem para america singer





You May Also Like

0 comentários