3 jeitos diferentes de enfeitar o seu carregador!

by - setembro 17, 2014

1-Com Glitter!-O jeito mais patricinha é esse,para fazer é muito fácil,existem 2 jeitos o primeiro é pintar o carregador com esmalte de Glitter(cuidado para não pintar as aberturas do carregador senão ele pode não funcionar mais!) e o segundo jeito é comprar Glitter e colá-lo com super bonder no carregador,é mais difícil(mas fica lindo!)

2-Fitas coloridas-Esse é super fácil basta comprar fita colorida e ir colocando uma por uma no carregador!foi assim que eu fiz no meu,pena que eu não consegui achar fita colorida com desenhos mas as de uma só cor também ficam lindas!

 3-Carregadores com Strass-Esse é perfeito para fazer #ciumes #paraas #inimigas (brinks,kkk!!!)Os strass são bem fáceis de conseguir eu comprei os meus numa loja que tem aqui que se chama A.B.C eles vem em cartelas (se existir uma a A.B.C por ai vocês já sabem onde comprar;)
                                             




È isso gente espero que vocês tenham gostado!!!Bjss!!!

You May Also Like

0 comentários