Novo Álbum

by - setembro 11, 2014

Oiiiee!! Pra quem é Directioner acho que já deve imaginar o que eu vou falar, mas pra quem não é ai vai..

Aquela banda, de quatro MENINOS e o Harry ( directioner com humor hueheu ) que é simplesmente PER-FECT :3 Divulgou essa semana seu quarto álbum, Four, traduzindo, quatro, acho que deve ser porquê 1° A banda tem QUATRO anos 2° Este é o QUARTO ábum e 3° Faz QUATRO meses que eles vieram ao BRASIL!






O álbum até agora só tem uma música divulgada, Fireproof (sem :') palavras ) e mesmo assim, já está em primeiro lugar no iTunes em 57 países. Eles disseram também que este álbum será mais '' maduro '' não terá muitas musicas com Midnight Memories ou Best Song Ever e algumas músicas eles mesmos estão compondo.
A pré-venda do álbum será só pelo site oficial da banda, e começara em novembro, o álbum virá também com uma pulseira de brinde !

Até agora, eu já estou apaixonada por tudo, até pela pulseira huehueh!




Espero que vocês gostem do álbum quanto eu, e que comprem também! Gostaram do post?! (qualquer coisa comentem) Beijos :)

Publicado por 
Vic



You May Also Like

0 comentários