Livro do <3:Termine este livro da Keri Smith

by - setembro 27, 2014

Hello!!!<3 vocês já sabem que Keri Smith é uma das escritoras mais Loucas é Criativas que eu conheço,ela e a minha escritora preferida,deste que comprei o Destrua Este Diário não paro mais de comprar os livros dela,se está escrito por Keri Smith eu já compro o livro na hora rsrs!Comprei mais um livro dela que se chama Termine Este Livro e vou fazer a resenha dele pra vocês!Primeiro no livro ela vai contando uma história,conforme ela vai contando a história vão aparecendo meio que desafios como por exemplo:Pinte aqui,desenhe ali(no jeito Keri Smith,rsrs)Mas oque mais me impressionou e que nó livro nós aprendemos como ser espiões (é divertido ;)claro de mentirinha mas o livro é muito divertido é interessante!Aqui embaixo estão algumas das páginas do livro!Espero que vocês comprem!!!!porque eu amei o livro!;)



 
 isso gente bjss!

comentem!

You May Also Like

0 comentários