Minha Wishilist de Maio!

by - abril 26, 2015


1-Simplesmente estou apaixonada pela Sandália da Petite Jolie ( R$ 90 )

2-Achei esse Kit de furadores super fofis na Veio na Mala, eu amei porque amo enfeitar tudo!!!rsrs!!!

3-Esse livro ainda não foi lançado mas já quero muito ele,eu descobri ele quando estava olhando os videos da Melina Souza!No livro você pode desenhar tipo o seu look do dia e enfeitar camisetas e outras brincadeiras divertidas!super amei!

4-Esse eu encontrei na Photojojo simplesmente amo essa loja!Esse aparelhinho super fofo revela as fotos e o melhor e pequeno você pode levá-lo aonde quiser! :3

5-Mais uma vez da lojinha Veio na Mala tive que escolher pelo menos 3 coisas de lá(foi muito difícil!)Amei essas agendinhas super meigas!!!

É ai vocês comprariam algumas dessas coisas?gostaram da wishilist?rsrs :3 Bjs!!!

You May Also Like

0 comentários