Parte 3:Enfeitando com potes!

by - abril 24, 2015


 Adivinhem oque eu fiz!!!Bubble Nebulosas!!!heee!!!E eu vou ensinar pra vocês,ficou lindo no meu quarto e eu acho que e uma boa coisa para dar de presente para as pessoas porque é uma coisa que você fez então em fez de comprar você teve o pequeno trabalho de fazer eu acho bem legal (se for dar de presente para alguém o melhor e fazer em um pote de vidro,eu fiz em um copo do starbucks,porque em potes de vidro vocês podem enfeitar mais e colocar cartõezinhos também fica super fofo!)

Eu misturei aguá com tinta azul(vocês podem usar outras cores!)coloquei algodão que vocês vão tirando em pedacinhos não ponha inteiro do outro jeito fica mais bonito,depois eu coloquei Glitter e mexi com um pincel,e então oque acharam, Bjs!!!

You May Also Like

0 comentários