Parte 1:Enfeitando com potes!

by - abril 15, 2015

Uma Ótima ideia de decoração e enfeitar com potes,existem muitos tipos diferentes de decorações que vocês podem fazer,para isso eu vou fazer uma série de posts sobre Potes de vidro,onde eu irei colocar algumas ideias de potes(alguns sou eu que vou fazer) ,vai ser mais como uma inspiração sobre o que vocês podem fazer com eles e tal,para começar eu vou mostrar para vocês um pote que eu fiz (DIY)e tipo um pote do sorriso;),eu o enfeitei com coisas mutcho fofas e palavras inspiradoras tipo em cima eu coloquei uma figurinha escrito dream(sonhos)coloquei uma fita amarrada no pote escrito be happy, e uma pulseira wristband escrito smile(sorria).Enfim o pote e para escrever coisas que te deixam feliz,daí quando você estiver para baixo e só ler :)




Vocês também podem pedir para alguém(no caso suas migs etc..._) escrever uma frase fofa ou alguma coisa legal para você :3 o pote fica muito fofo no quarto,há e eu também colei umas pedrinhas autocolantes na tampa,e fiz estrelas de origami coloridas pra deixar no fundo do pote :) 

You May Also Like

0 comentários