Lista da Felicidade!Faça a sua!;)

by - junho 20, 2015

fotografie ideas http://www.kidsdinge.com www.facebook.com/pages/kidsdingecom-Origineel-speelgoed-hebbedingen-voor-hippe-kids/160122710686387?sk=wall http://instagram.com/kidsdinge

Hoje em dia as pessoas andam muito atarefadas em suas vidas como trabalhos,projetos,estudos e esquecem de viver,apenas sobrevivem,oque eu estou querendo dizer e que você têm que se preocupar com as coisas também,mas não tanto,cada coisa na vida têm o seu limite de preocupação,pensando nisso eu decidi fazer uma lista das coisas boas da vida,só que essa lista e diferente,nela você não pode colocar coisas como por exemplo:"Amo comprar bolsas e sapatos".
Têm que ser coisas do tipo "Amo ouvir o barulho da chuva" ou "Adoro passar um tempo com a minha família" e como se fosse a lista da felicidade!Essa lista e para você desestressar do seu tempo de trabalho  ou estudos e começar a amar mais os momentos  bons da vida,não deixe que eles passem sem que você veja,comece a viver agora e não apenas sobreviver;)




Gostaram do meu texto?Espero que sim,e o primeiro de muitos! :)
Bjss!!!





You May Also Like

0 comentários