Parte 5:Enfeitando com Potes!

by - junho 15, 2015

Oiieee!!!Ok gente,primeiramente para vocês entenderem oque e essa foto acima,não,não e nenhum tipo de bactérias vistas pelo microscópio,e apenas um pote que eu enfeitei,eu simplesmente coloquei bastante tinta de tecido dentro dele e misturei tudo,amei o resultado,eu não sei o porque mas eu amei essa foto,sei lá,fico tipo meio artística,parece aqueles caras que pintam qualquer coisa no quadro e ficam famosos! *---*




Eu usei a técnica de pintar por dentro do pote,já vou explicar essa técnica pra vocês,e eu fiz a técnica em 3 potes,de maneiras diferentes!





É bem fácil de se fazer por isso eu fiz em muitos potes,
Você vai precisar de:
  • Um pote de vidro
  • Tinta Vitral
Primeiro você coloca o pote em um local em que possa derramar bastante tinta,tipo pratos de plástico que foi o que eu usei,depois você derrama a tinta no pote e balança ele até ficar todo com tinta,para ele ficar mais legal vire-o  no prato de plástico e depois deixe secar,o melhor dessa DIY e que você pode inventar o jeito que quiser que a tinta fique,por exemplo eu não deixei a tinta pegar todo o pote só algumas partes,depois eu coloquei um pouquinho de tinta dourada, e TCHARÃM!!!


A pergunta é,onde usar esses potes,bem eu pedi para a minha mãe para ela me deixar enfeitar a nossa estante da sala,e eu queria colocar algo colorido e floral ao mesmo tempo,eu comprei essa flores secas na Zig Zag e as coloquei dentro do pote,eu pretendo colocar outras flores diferentes nos outros potes que eu fiz para pôr na estante!

Gostaram da ideia?Vocês fariam em casa?Bjsss!!! XD

You May Also Like

0 comentários