Top 5:Os Melhores do Mês De Junho!

by - junho 30, 2015



OOiiee!!!Então,hoje estamos com mais um 'Top 5:Os melhores desse Mês!!!'Uhuuuuuu!!!
Pra começar vocês se lembram de um post meu falando da minha semana em que eu coloquei uma nuvem desenhada na janela e esse Post Aqui! Então hoje eu vou mostrar pra cês ai do outro lado da telinha,a caneta que desenha no vidro!!!Eu sei que não e lançamento e tals,mas eu comprei ela a pouco tempo,Então Hehe,se você ainda não comprou compre porque bem e muito viciante desenhar com ela,eu já desenhei em quase todas as janelas que eu encontrei!


Ela e da Faber-Castell,e têm muitas cores divertidas,tipo o laranja,azul,amarelo,roxo,verde e rosa!Uma boa dica do porque comprar essa canetas e porque,primeiro,''ohh não está chovendo e eu não tenho internet hoje oque devo fazer?''daí eu chego na sua casa igual propaganda da Friboi ''EEEII você ainda não têm a sua caneta que desenho no vidro compre já a sua e desenhe em todos os vidros e espelhos da sua casa!:)''.

EEUU achei esse aparador de livros no blog da Jess!!!Eu tô apaixonada por ele,porque bem ele e 'UM FLAMINGO' e a cor e linda e como se fosse um rosa coral!Têm na Tok & Stok.
Cordão Luminoso Pássaros
Eu estou fazendo tipo uma reformação no meu quarto e daí e que eu tenho que me cuidar pra não comprar muita coisa rosa porque ele já ta beeemm rosa!!!E eu estou pensando em fazer tipo uma Vibe meio amarela(Aquele amarelo Candy)e cinza,mas com um pouco de rosa clarinho!Dai nossa quando eu encontrei esses passárinhos luminosos,nossa eles são meio amarelos e são passarinhos!!!<3 eu encontrei na Veio na Mala! 
floating flowers in hair
Para o melhor Link eu escolhi o blog Love Maegan onde ela ensina como fazer flores flutuantes para o seu cabelo :O
Kit de Bambolês

Eu estou agora na paixão pelos bambolês e tô tentando achar um site pra comprar online esse bambolês(não um bambolê qualquer e aquele profissional!)O site que eu achei e Esse Aqui! Mas eles não aceitam cartão nesse site,daí eu não pude comprar :( Se vocês souberem de algum site que venda bambolês e dê pra comprar com o cartão,Please!!!Coloquem nos comentários :)
Final-double-xo-on-couch
Pois é gente mais um link favorito que eu peguei mais uma vez do Blog da Jess,que o blog Bri+Co ensina a fazer essa lindas almofadas escrito XOXO!!! Ai!!!Quanta fofura!!!<3 Rsrs!

Gostaram do post?Eim Eim Eim,rsrs!Espero que vocês tenham gostado dos meus favoritos do Mês,Eu coloquei um sexto elemento Hehe!Bjss!!! >.<


You May Also Like

0 comentários