Inspirações para quartos amarelos!

by - julho 06, 2015

.
OOIIEE!!!Eu não sei se já falei isso por aqui mas eu amo Amarelo!E bem o meu quarto e todo rosa e lilás,era no caso mas agora eu estou colocando algumas coisas amarelas,e está ficando bem como eu queria,e eu queria compartilhar aqui com vocês algumas das minhas inspirações que eu estou usando para mudar a decoração do meu quarto(Talvez eu faça um vídeo mostrando como ele ficou depois!)
Be happy!

Oficialmente o porque do amarelo ter me inspirado para enfeitar o meu quarto com amarelo,cinza e um pouquinho de rosa claro e porque bem,o amarelo e a cor mais alegre que eu conheço!
Un post de fotos bonitas | Decorar tu casa es facilisimo.com
Pra dizer a verdade pra vocês e que eu não sei se faço a decoração do meu quarto com verde-marinho(aquela cor das Kombis <3)amarelo e rosa claro,ou Amarelo,rosa claro e cinza!Até porque eu quero que ele seja meio Hippie ao mesmo tempo!

Faz muuuito tempo que eu ando procurando um aparador de livros que seja de kombis(<3)e eu finalmente achei!!!Uhuuu!!!têm na MkMania e lá também têm muitas outras coisas de Kombis como Pufes,Almofadas e até pesos de porta!

Decoração de casamento com girassois
Uma coisa que também me inspirou bastante na hora de escolher qual cores eu vou usar para o meu quarto foram os girassóis!!!(estou fazendo uma DIY que envolve girassóis e decoração,mas ainda não posso contar os detalhes,hehe!)

Eu me apaixonei por esses imãs com bigodes,rsrs
Achei na MkMania!

Gostaram do post?Vocês enfeitariam os seus quartos com alguma das coisas que têm nesse post?Bjss!!!


>.<



You May Also Like

0 comentários