Diys:Onde colocar os fones de ouvido?(Mais dicas de onde comprar fones diferentes!)

by - julho 19, 2015

Untitled

OOOIII!!!Quem nunca ficou com os fones de ouvido todo embolotado e cheio de nós,isso e quase impossível não e gente,mas como eu disse quase...bem em um dia chuvoso( <3 )eu estava no Pinterest e daí eu achei oque!!!oque?!?Um guardador de fones(ou como quiser chamar!)E ainda melhor e que têm muuuitos,têm alguns que são de coelhinhos ou até mesmo ursinhos abraçando o seu fone de ouvido!:3 E eu resolvi colocar aqui pra vocês os melhores ''guardadores de fones'' que eu encontrei e ainda algumas dicas de onde comprar aqueles fones super lindos e diferentes!
Sério como não se apaixonar,e o melhor e que a maioria deles são feitos de feltro,significado mais fácil de se fazer!





Se vocês souberem mais algum lugar de onde comprar fones diferentes e divertidos,contem no comentários!Oque acharam do Post?!?BJSS!!! 

You May Also Like

0 comentários