Kombis e Hobbies!

by - julho 09, 2015


''Kombis'' nunca imaginei que eu fosse gostar tanto de um carro,a paixão começou quando eu conheci os Hippies depois conheci as kombis.O meu sonho mesmo e ter uma kombi e enfeitar todo ela,fazer milhões de desenhos como flores ou girassóis em volta dela e por dentro colocar milhares de luzinhas brancas!Bem na verdade eu não sou a louca das kombis,só acho elas legais por serem espaçosas e boas para viajar,pena que não fabricam mais(só alguns modelos diferenciados)mas e possível comprá-lás com colecionadores,o porque desse post sei lá só estava afim de falar sobre Kombis e esse desenho que eu fiz lá em cima me inspirou a fazer esse post,na verdade eu estou querendo fazer posts mais diferentes,para poder postar mais oque acham!rsrs se quiserem podem contar os seus Hobbies nos comentários como por exemplo oque vocês gostam,eu gosto de walppapers de abacaxis,kombis,bambolês,flores e muitaaaass  outras coisas!
Esse  desenho foi a minha priminha quem fez,sei lá mas eu achei muito legal e colorido(oque lembra bastante os Hippies!)Ela poderia ser uma artista kids,as pessoas iriam amar!rsrs
E essa foi as minhas 2 kombis preferidas que desenhei,uma e para um trabalho da minha escola,onde nós iremos vestidos de Hippies! :) vai ser beeem legal!!!rsrs

Gostaram do post?Se sim comentem,se não também comentem,aceito criticas :)
Se vocês estiverem querendo saber onde comprar coisas bacanas de Kombis e Só Clicar Aqui e a loja online da MkMania!
Bjss!!! 





You May Also Like

0 comentários