Minha Playlist...com um toque de magia!

by - julho 14, 2015

Untitled

OIII!!!gente como vocês podem ter notado eu tenho demorado um pouco para postar,e que têm muitas visitas na minha casa e eu estou tentando aproveitar as visitas e dar atenção a elas,mas não se preocupem eu não esqueci de vocêis não tá <3
E aí gostaram do nome da Playlist?Eu queria dar um nome legal para a playlist das minhas músicas do mês favoritas,ultimamente eu tenho baixado muitas músicas da Disney,por isso e a ''Playlist com um toque de mágia''Espero que vocês gostem dela!


♡-Once Upon a Dream-Lana Del Rey
♡-Iggy Azalea - Trouble ft. Jennifer Hudson
♡-Tiësto - Wasted ft. Matthew Koma
♡-Avicii - The Nights
♡-You've Got A Friend In Me - Randy Newman
♡-I Want You Back - The Jackson 5

P.S:Relembrando que as musicas não estão em ordem das que eu mais gosto(gosto de todas igualmente,não irei escolher uma porque senão a outra ficara com ciumes!)

Beijokas!!!

You May Also Like

0 comentários