Como fazer Selfies com famosos sem photoshop!

by - dezembro 01, 2015


OIIIEE!!!Hoje eu vou ensinar pra vocês como fazer uma selfie com um famoso ou famosa,sem photoshop,claro eu usei um editor o BeFunky,mas esse e um tutorial pra você se divertir mesmo,porque ele não irá parecer 100% real,mas e legal pra postar nas redes sociais e ficar imaginando como seria a selfie perfeita com seu ídolo,então vamos começar!!!!Ou let's go (crazy,crazy,crazy till we see the sun!;)


Primeiro entre no photo editor e clique em Recorte!Vá com a seta de recorte em toda a sua volta,se ficar algumas partes faltando e só clicar na Borracha que fica em cima,e ir tirando o que ficou em volta,até ficar só você e o fundo transparente!

Depois procure uma foto que vai ser o fundo de onde você vai estar,eu peguei essa de um parque,você pode pegar qualquer lugar,já fiz um com a minha amiga e o Zayn em que eles estavam em um parque de diversões,ficou muito bacana!Mas ela provavelmente não iria gostar de colocar a foto aqui!rsrs!
Eu já havia pegado um foto em que estava só o Lui e o fundo transparente!Primeiro você vai colocar a foto da onde você quer estar,no meu caso um parque(porque lembra Night Changes!)e irá clicar lá em cima em Adicionar Camadas,coloque a sua foto e a do famoso,e vá montando e vendo como irá ficar!
Ápos ter feito a colagem eu cliquei no botão que fica lá em cima,e está escrito Mesclar Camadas,está pronto!!!Para ficar mais legal,e melhor colocar algum filtro para a foto parecer mais real,eu gosto de colocar o preto e branco que fica bem melhor!

E ai gostaram?!kk!Não sei se entenderam,porque eu normalmente não entendo quando explicam assim em fotos,prefiro videos,mas qualquer coisa me perguntem nos comentários!!!Bjss!!!

You May Also Like

0 comentários