Você Pensa ou Acha?

by - dezembro 01, 2015

Imagem de girl, alone, and tree
Meu professor de Ciências me fez raciocinar uma coisa muito interessante em um de seus discursos,que se nós falarmos,eu penso ao envés de eu acho,as pessoas vão querer te ouvir mais,porque você vai estar falando algo que você realmente pensa,e algo certo,você não acha,você pensa!E isso me fez refletir que a maneira da qual falamos com as pessoas interfere muito em nossos relacionamentos com elas,por exemplo se alguém diz eu penso,você fica com vontade de ouvi-lá,porque ela têm uma personalidade,e não e todo dia que alguém não acha,mas pensa!Ou seja chegamos a conclusão de que quando você têm uma opinião mas não têm muita certeza dela você "Acha" e quando você têm certeza desta opinião você "Pensa"!Vamos fazer um teste e depois vocês me dizem*se quiserem*oque deu nesse teste nos comentários,iremos trocar o nosso "Eu Acho" por um "Eu Penso" e ver qual a reação das pessoas,se elas te ouvem mais,e começam a ter aquele ato de querer saber mais sobre o assunto,ou não! :)


E então oque você acha ou pensa sobre esse post???Bjss!!!

You May Also Like

0 comentários