WISHILIST:Livros

by - dezembro 05, 2015


Oi!!!!Eu amo,love,adoro,livros!!!E tipo assim:Vo lá termino um livro,e depois já quero outro,mas muitas vezes não dá pra fazer isso toda hora por causa da grana,rsrs,mas meu sonho mesmo e ter uma biblioteca dentro de casa,tipo aquela que a fera deu pra bela,no desenho a bela e a fera!kk!Pois bem!Fiz uma mini listinha de livros que eu quero!!!Aqui embaixo,ô!




6-A coroa:Ainda não foi lançado!rsrs

Bem gente e isso!!!Eu não podia deixar de colocar o livro a coroa,que ainda não foi lançado,mas eu tinha que colocar na wishilist!kk!Também tem o Paixão,que e o terceiro livro da série Fallen!!!E aí,qual desses vocês também gostariam de lêr?!

XOXO ;-*


You May Also Like

2 comentários

  1. Estou muito ansiosa pelo livro A Coroa! Não vejo a hora de ser lançado hahahha

    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir