Historietas:o mundo mágico !★★★

by - fevereiro 12, 2014

Nossa!!!um mundo mágico bem como eu imaginava com fadas,borboletas em forma de coração e grama de merengue,bem esta tudo perfeito né !agora só so falta eu encontrar o one direction e a katy perry!
Éi!katy!e você?sim era ela mesma sentada numa pedra olhando alguma coisa.
Pamela–olá!

Katy–psiu,estou olhando aqueles guris ali,não sei quem são eles!

Pamela–oh minha nossa,é o one direction!!!

Katy–você os conhece?alias quem é você?

Pamela–eu sou a sua futura melhor amiga!

Não podia estar melhor eu tinha serteza que estava sonhando acordada!
Então katy pegou a minha mão e saimos dali ela me levou até um castelo superhipergrande feito de flores e ela disse que era a rainha daquele mundo!
Katy me perguntou se estava com fome e eu disse que sim então fomos até a cozinha que parecia mais um jardim!comi bolachinhas em forma de corações,então ela me disse que eu estava muito mal vestida,e me deu um vestido super grande e com flores por todo o lado e ele era tinha uma saia curtinha.
Então depois te dermos conversado eu disse que precisa fazer uma coisa e fui la sentar no jardim comecei a procurar ,procurar ...os meninos até que ouvi um parulho super grande que parecia uma árvore caindo fui la ver aonde que esse som me levava até que me deparei com eles e o harry esta agarrado numa árvore que estava prestes a cair de um precipicio.

Pamela–o que ouve  aqui?oque aconteceu?

Louis –o harry estava tentando  pegar frutas daquela árvore e ela esta caindo !

Pamela–tá e vocês vão ficar ai parados sem fazer nada,vamos,vamos,vamos,tentem puxar a árvore !!!

E agora oque sera do Harry!deixem nos comentarios!

You May Also Like

0 comentários