Wishilist: materiais escolares da imaginarium!

by - fevereiro 15, 2014

Fiz pesquisas em muitas lojas mas a da imaginarium e muito divertida e tem coisas diferentes eu sei que as coisas são caras mas e só para dar algumas ideias de algumas coisas para vocês comprarem la né,depois dessa wishilist quanto as minhas aulas começarem eu vou fazer um post dos meus materiais escolares que claro que são sempre os mais descolados e divertidos da minha escola,kkkkk;-)

★Primeira foto: acessorios para enfeitar a sua mochila ou bolsa e aquele ursinho eu achei ele fofo por isso ta ali,ha e se você leva o seu tablet pra escola ou universidade,curso,etc... tem ali uma capa super fofis e fashion!e chaveirinhos pra enfeitar a mochila ou bolsa né,também coloquei uma agenda super linda de 2014.

Dica da pam:se você não trocar de bolsa ou mochila esse ano, ou acha que quer dar um estilo diferente para a sua mochila ou bolsa ,você pode enfeita – la com botons e chaveirinhos ou ate colocar spikes,vai ficar super fashion!

★Segunda foto:achei mochilas e bolsas super fofas e lindas algumas que eu escolhi só tem uma cor ou seja você pode enfeita–la mais!

★Terceira foto:coloquei só dois estojos que achei super criativos!eu quero !!!!!alguem me dá o estojo que parece um avianzinho de papel!

Espero que tenha dado inspiraçoes pra vocês ,bjsss.B-)

You May Also Like

0 comentários