Os jogos mais legais do girls go games!

by - fevereiro 23, 2014

ooiiii gente!!!

desculpa se eu fiquei muitos dias sem postar eu estava sem inspiração,rsrs
vamos começar girls go games é um site muito show que tem jogos de meninas bem legais e esse site aqui:  (http://www.girlsgogames.com.br/)

#1:primeiro jogo super bacana é o my dolphin show 2 e também tem o 1 é 3 o dois dá para jogar em  tablet ou celular!!!no jogo vocês tem que treinar um golfinho para ele fazer manobras e ainda mais é que agente pode trocar as roupas dele e comprar novas (sim ele é um golfinho que troca de roupa):

#2: segundo jogo que eu amo!!!e o da Avie no jogo vocês tem que jogar mini-jogos e ganhar roupas tri bonitinhas para vestir ela tem quatro jogos da Avie!

#3:terceiro jogo que sempre esta bombando no site para quem gosta de culinária e o jogo culinária da sara tem muitos jogos dela que são super divertidos e legais!

#4:quarto jogo é o jogo do caracol Bob tem muitos jogos dele e sempre fazem novos joguinhos dele o jogo é o seguinte é um caracol que tem que chegar ate o final do jogo mas para isso você tem que passar muitas coisas e rolar estrategias até conseguir é o mais legal é que tem varias fases !

#5:quinto jogo é o do papa's tem muitos jogos dele de restaurantes de vários tipos vou colocar alguns que eu conheço : panquecaria do papai , papa's burgueria , papa's freezeria , papa's pizzaria ,papa's cupkakeria o ultimo só tem no click jogos!ok!!!

#6:sexto jogo penguin diner é muito manero é também já lançaram o 2 no jogo vocês tem que anotar os pedidos dos pinguins é servi-los é dá para enfeitar o seu restaurante é vestir a garçonete!

Bem gente são esses os jogos que mais gosto de jogar no girls go games para jogar esses jogos e só entrar no site que deixei la em cima e procurar o nome dos jogos !

beijos sabor chocolate!espero que tenham gostado deixem nos comentarios !!! :-)

You May Also Like

0 comentários