Makes de divas !

by - fevereiro 23, 2014

bem gente vocês fizeram a votação é quem ganhou foi makes de divas!!!

#1:primeiro make da Riri serio esse make e super legal para ir no primeiro dia de aula super fofis e bonitinho(eu adorei o batom dela,tenho um igualzinho rsrs)

#2:segundo make da Riri também não sei se vocês perceberam mas ela tá usando o mesmo batom!super legal esse make eu não sei se ja falei aqui no blog mas quando faço makes adoro!!!!usar o amarelo!!!

#3:terceiro make super manero e o da Nick Minaj!!!também tem amarelo parece que as divas amam ousar da cor amarela super demais!

#4;agora vou colocar três makes super legais para por no carnaval!!! nike fez um make com muito brilho,e ficou super legal não acham!!!Ke$ha fez um make de carnaval mesmo com muito azul e ficou super bacana não acham amei!!! quem ai já viu o vídeo da Katy Patra minha egipcia predileta e sim e um make super bacana para por no carnaval!!!

é então gostaram do post!!!eu amei,rsrsrs!!!coloquem nos comentarios oque acharam e fiquem ligados nos proximos posts!!!beijos sabor chocolate!!!até logo!!!







You May Also Like

0 comentários