Como decorar o seu quarto!

by - março 08, 2014

ooooiiiii de novo!!!rsrs


eu amei fazer esse post,se vocês gostam de decorar o quarto de vocês também vão amar esse post!!!
                                                           *----*PAREDES*----*

o quarto com cores vibrantes fica lindo as melhores cores que podem ser usadas e ousadas são:laranja com verde,roxo com rosa,neon azul com roxo,neon com neon é entre outras cores.
uma coisa legal também que podem ser usadas são figurinhas,figurinhas deixam o ambiente mais alegre e divertido,e existem muitos é muitos tipos de figurinhas para vocês escolherem de acordo com o estilo de vocês vou monstrar algumas figurinhas!achei algumas do one direction são lindas é vocês também podem colocar nas paredes do quarto luzinhas coloridas ou não coloridas fica super fofo e criativo,imagens coladas nas paredes também são demais!!!
Eu quero!!!esse papel de parede pro meu quarto!(é muito perfect)




Esse papel de parede dá para pintar !!!demais né?

                                                   *----*Caixotes de feira!*----*

Pinte caixotes de feira e depois empilhe-os um encima do outro é pronto vocês já tem um armário,vocês também podem fazer isso com mesas ''pallet'' , pinte o caixote é depois ponha vidro em cima e rodinhas em baixo pronto uma mesa pallet feita para você por no seu quarto ou sala,a minha mãe fez uma em casa é colocou na sala ficou super charmoso o ambiente!mais um jeito bem legal de usar os caixotes e fazendo cadeiras como nas fotos que eu vou mostrar!




                                                       *----*Almofada e Puffs*----*

Almofadas super coloridas tão um toque divertido mas já almofadas com pequenos detalhes tão um toque fofo ou junte os dois jeitos!!!vocês podem colocar almofadas encostadas na parede do seu quarto assim parece um sofá cama!
   Puffs eu sempre quis ter no meu quarto ( pra me atirar em cima dele quanto estivesse cansada)eles também são uma ótima dica de decoração e são divertidos e fofos!!!

Bem gente eu acabo por aqui espero que tenham gostado do post e também espero que usem e abusem das dicas que dei para vocês!!!bjsss sabor chocolate (kkk)

You May Also Like

0 comentários