Dicas de sucesso para ser mais criativo !

by - março 29, 2014

oooiii gente!!!

Esse post vai ajudar vocês a  ficarem muito mais criativos!vocês também vão adorar porque ele vai ajudar vocês a fazerem postagens mais criativas no blog de vocês!Espero que gostem! ;-)

#1: Anotar tudo oque você acha legal ou criativo!

Sim isso ajuda bastante!vocês nunca,nunca mesmo podem sair da casa de vocês sem alguma coisa que de para anotar é escrever!como por exemplo eu fui num restaurante é gostei do café vou anotar o nome do restaurante é depois escrevo no blog como que é bom o café de lá!

#2: Ouvir música !

Ouvir música quando se esta fazendo o post,dá muito mais criatividade é vontade de fazer algo novo!As músicas mais legais que vocês podem ouvir são aqueles que fiz o post ontem sabem que se chama playlist : os vídeos mais divertidos! 

#3: Painéis de inspiração!



Eu ja fiz um post aqui no blog falando sobre o meu painel de inspiração né!Fazer um painel de inspiração da muita criatividade!vocês podem recortar imagens de revistas ou imprimi-las do computador vocês também podem fazer um livro conceito é eu sei vocês não sabem oque é isso não é o livro conceito é onde você faz quase as mesmas coisas do painel só que você também desenha looks!entenderam os estilistas usam muito o livro conceito é o painel de inspiração!vocês também podem fazer um quadro e é isso mesmo um quadro!Daí vocês uma foto bem legal de vocês ou de um look que você fez é amou é faz montagens no quadro com o look!

#4: Desenhar qualquer coisa!

Vocês podem começar a traçar linhas doidas no papel é elas vão se transformando em um desenho!Ajuda muito vocês podem também tentar copiar um desenho bem divertido é diferente como por exemplo desenhar a cabeça de uma boneca é fazer um corpo aleatório peça para os seus amigos,cada um vai desenhando uma parte da boneca!

#5: Entre no facebook!

Sim se vocês entrarem no face sempre vão achar coisas interessantes é criativas,curta paginas criativas é legais de decoração, criatividade etc...

#6: Faça login no We Heart It!

Conserteza vocês ja ouviram falar do we heart it mas se não  ouviram eu vou explicar o we heart it é um site onde você posta fotos criativas para dar criatividade a outras pessoas é elas também fazem isso!é bem interessante é divertido!vou deixar o site aqui para vocês se logarem no site:http://weheartit.com/

#7: Pesquise no google!

Se vocês pesquisarem no Google por fotos criativa é legais vão aparecer muitas coisas divertidas é fotos demais é inusitadas,tente visitar blogs através das fotos do Google!

#8: Faça uma lista das coisas que te inspiram!

Sim,sim,sim isso ajuda bastante como por exemplo escreva as coisas que te inspiram no dia a dia como comida colorida,mustache,cadernos fofos,canetas coloridas,desenhos é fotos criativas,we heart it etc...

 Eu espero que tenham gostado do post! Bjss Sabor Amora

You May Also Like

0 comentários