Lançamento fofo da imaginnarium

by - março 17, 2014

Hello!!! ;-)

A imaginnarium lançou uma nova linha super pire fofa,divertida,fofa é dá vontade de comer!!!!É uma linha de cremes,gloss,sabonetes líquidos em forma de um cupkake!!!Eu me apaixonei de montão!Me apaixonei tanto que tinha resolvido juntar dinheiro é comprar alguma coisinha da linha de cupkakes(cupkakes me lembram Harry Styles !!!!).É vou mostrar pra vocês o meu creme para as mãos que tem um cheirinho muito,muito bom de chantilly!!!também tem de vários outros cheirinhos como:chocolate,amora,pêssego esses foram alguns que eu vi na loja! se não me engano o preço foi até que barato uns $29.00 mais ou menos!!!


Espero que tenham gostado da nova linha da imaginnarium!!! É também espero que comprem os produtinhos que tem um cheirinho muito bom!!!Bjss sabor Pitanga!!!

You May Also Like

2 comentários