Saia Justa + Tênis

by - março 16, 2014

oooiii gente !

hoje vamos falar sobre saias justas eu me apaixonei por essa peça deste a primeira vez que comprei  ela é super fofa é depende de você se vai usá-la com um look mais certinho ou ousado oque é o meu caso,eu pesquisei bastante sobre esse assunto e vi que quase todos os blogs escreveram como usar saias justas com sapatos mais chiques como salto alto,sandalia,mas eu vou falar diferente eu acho bem mais legal quando se usa saia justa com tênis porque dai o look não fica tão certinho assim ele fica mais ousado é também fica super fashionista!vou dar algumas ideias para vocês!!!



alias essa moda esta por tudo até os famosos usam saia justa com tênis vejam só

viram só ate kristen arrasando no tapete vermelho com saia justa é tênis! essa combinação é super elegante é confortavel ! 

usem é abusem da saia justa com tênis,escrevem nos comentarios oque acharam !!! Bjss sabor chocolate (rsrs)



You May Also Like

0 comentários