Comparações entre Faber-Castell,Bic e Ecograf

by - agosto 07, 2015



Oii, então gente ultimamente eu tenho estado na vibe de colorir e desenhar,desenhar e colorir
e por causa disso eu resolvi fazer uma comparação entre essas 3 marcas com os seus prós e contras,espero que curtam!

Faber-Castell


Os meus são aquareláveis,acho eles os melhores para desenhar e você ainda aprende a técnica da aquarela,o de 12 cores,têm cores bem diversificadas como o marrom claro(que e tipo cor de ouro,é e bem bom pra pintar o fogo!)o branco que e possível fazer muitas técnicas legais, e antes eu pensava que ele só servia para pintar em papel preto,rsrs,ele também têm um tom de vermelho mais escuro tipo vinho sério e ótimo pra fazer degrades!

Bic-Evolution


A Bic e uma marca muito boa também,ela ficou em segundo lugar porque eu achei as cores difíceis de pintar tipo você tem que apertar pra cor aparecer mais,mas eu também não sei se foi porque eu comprei o da evolution porque têm outros melhores,eu também comprei o de 12 cores da Bic e têm algumas cores diferenciadas como o rosa,que e difícil de se encontrar por aí!

Ecograf


A ecograf como já diz o nome e bom para o meio-ambiente porque não usa madeira(oque já e uma coisa boa!)Mas não e muito bom para pintar(na verdade está no nível médio,porque também não e horrível!)Ele também não e muito bom para fazer degrades! 


Gostaram do post ?!?
Comentem!!! :)

You May Also Like

0 comentários