Top 5:Os melhores do Mês!

by - agosto 19, 2015


Oiiieee!!!Nesse top 5 eu trouxe muitas novidades de algumas das minhas blogueiras favoritas e coisas legais que achei por aí!Espero que gostem,sério de verdade,do fundo do coração <3


Como vocês já te vem ter notado eu ando sempre colocando aqui no blog,os objetos  e coisas de decoração que eu acho na internet e nós sites de compras online,e por causa da reforma do meu quarto e eu ultimamente estou pesquisando bastante!Nesse mês eu achei esse edredom com muitas coisas escritas nele,que eu não faço a minima ideia do que ta escrito,rsrs,mas tanto faz e lindo,eu uma dica do blog depois dos quinze,têm na TokStok !


O Livro como ser feliz(ou no minimo menos triste)de Lee Crutchley,eu ainda não sei se quero comprar de verdade esse livro,porque bem eu não me dei muito bem com a experiencia de quando comprei o livro destrua este diário,eu achei que fosse simplesmente amar aquele livro,mas depois que comprei,eu só preenchi algumas das primeiras paginas,e como se eu achasse muito sem graça,já que eu poderia fazer aquilo em um caderno invés de comprar um livro só pra destruí-lo o fato e que,eu sempre deste de pequena gosto de criar os meu próprios livros,e o destrua este diário fez com que eu me sentisse mandada a fazer oque têm nas páginas mas enfim,o livro de como ser feliz parece ser diferente,e pelas fotos que eu achei no Google das paginas,veremos se eu comprarei!rsrs

Sweety

A foto mais fofa,eu não sei o porque que eu me apaixonei por essa foto,talvez seja por causa do risonho  do bebê ou por causa da fofura do cachorrinho,mas essa foto me desperta uma simples alegria,rsrs


O aplicativo Spotify,eu já conhecia mas não sabia muitas coisas sobre o app,depois que o meu irmão me ensinou algumas coisas eu comecei a entender melhor,é não e que o aplicativo e bom mesmo,e de ouvir músicas e é grátis,daí e você que escolhe se quer pagar pra virar Premium ou não!


75 Resources to Grow Your Blog

O post: 75 recursos para blogger ocupados e oficialmente um post muito bom,e só traduzir com o google,tenho certeza que vocês vão adorar! 

Vocês já devem ter notado,do desenho que eu coloquei aqui do lado do blog,porque eu não coloco todos os meses desenhos diferentes para vocês se divertirem colorindo?!?rsrs

>.<

You May Also Like

0 comentários