Onde guardar coisas de arte!

by - agosto 15, 2015


Onde você guarda,os cartões,os papeis coloridos,os E.V.As e muitas outras coisas de arte que muitas vezes não sabemos onde guardar,nesse post eu vou mostrar pra vocês 3 coisas que eu uso que são bastante úteis para guardar coisas criativas! ;)


Eu poderia usar uma pasta,mas não eu uso uma pasta de notebook,e dentro dela as pastas e muito mais prático e você pode decorar também,se comprar uma preta ou branca!



Eu comprei essas pastas no 1,99 mesmo,são as mais simples,por isso são as melhores para por exemplo:você fez um trabalho daí envés de grampear  e só colocar as folhas  na pasta e colar o nome do trabalho na capa!



Sabe as figurinhas dos cadernos da escola que agente não dá pra ninguém,pois então eu meio que junto todas as cartelas de figurinhas do meus cadernos dos anos passados e coloco em um álbum que e pra isso mesmo,você pode ter tudo num caderninho,têm nas papelarias!


You May Also Like

0 comentários