Top 5:Os melhores do mês

by - agosto 03, 2015



Minha tia me deu esse kit super fofo,para colocar bilhetinhos,fotos e frases legais,eu ainda não coloquei ele no meu quarto mas quando colocar eu farei um post diferente sobre ele!
Esses passarinhos também fazem parte das coisas que quero colocar para o meu quarto,achei eles super fofos e coloridos,fico até imaginando no meu quarto!Achei no shopmerimeri.
Sobre essa bota <3 achei ela no blog da Jess e você pode comprar ela por aqui! Ouvi dizer que e bem confortável e combina com tudo!
livros-ferias
Um dos melhores links para esse post,e o do blog Depois dos Quinze,15 livros para  lêr nas férias,eu amei as dicas e já quero lêr quase todos os livros!
O outro link favorito do mês e o do blog Vitamina Trendy,sério eu amo o estilo Boho e tipo um Hippie,confortável e moderno,rsrs!E a peça mais legal que eles usam são os quimonos <3


You May Also Like

0 comentários